Pesquisar neste blogue

domingo, 19 de março de 2017

Morlat 2016... Por fim!

(Esta página é uma tradução do original em francês, que pode ser lido aqui.)


Morlat capitula! Em segredo...

Por Charles-Edouard!





Adeus, amigo... A sobredosagem para uma patologia interfere com o tratamento das outras. Sobredosagem das Triterapias... Quantos mortos?


Morlat capitula! Não sabiam ??


ICCARRE SFLS morlat 2016 2017 allègement ANRS recommandations
Em França, o relatório 'de peritos' (sic), sob a égide da ANRS (isto promete...) [NdT: ANRS - agência nacional francesa de investigação sobre vih e hepatites virais] tem o nome do seu redactor, o Prof. Morlat; este relatório tornou-se na ortodoxia dos imbecis, uma espécie de vade mecum bíblico. Citem-no e deixam-vos em paz, mas se não estiver lá, são votados às musas.
É esterco mental, mas como há pior, terá de servir...

Desde 2016, sabemos que o 'famoso' relatório Morlat vai autorisar o ICCARRE 4/7; o meu registo [desse facto] encontra-se aqui. Foi apresentado à SFLS (Oct. 2016, pág.17) [NdT: SFLS - sociedade francesa de luta contra o sida].

Bom, dado que está anunciado, aguardamos o texto final, história para rir um bocado...

Com data de Nov. 2016, mas em linha em Jan. 2017: ninguém fala dele... Podem procurar... Está bem escondido no fundo de uma gaveta: aqui está ele! Sortudos! Vão poder cheirá-lo.

Como desmascarar os media serotraidores?


O relatório Morlat diz-se de consensos... Ele não é nada disso: cf. a controvérsia du Prof. RAFFI... Ele é a convergência de interesses daqueles que o escrevem (a isso voltaremos!).
A falta de credibilidade, sob a égide da ANRS, aguenta-se 5 minutos... A certa altura, têm de atirar a toalha ao chão...

Os media inimigos (subornados?) do ICCARRE estão derrotados: o seu silêncio é ensurdecedor!

Como de costume, é simples: façam a lista dos vossos media favoritos e apontem a data na qual a informação "aparece no fax" DELES. É eloquente!

Vitória: Diminuição do número de dias de tratamento: Tomas descontinuadas

ICCARRE rapport philippe Morlat 2016 2017 allègement ANRS recommandations

Vitória total! Admitam então toda a verdade!


Vitória que bem quiseram esconder, pois, terão notado a astúcia: não se cita nem o ensaio FAUCY-DYBUL, nem o FOTO, nem o ICCARRE: isso seria confessar um atraso enorme e condenável!

E os Dr. Faucy e Dybul (ensaio NCT00339456, em 2010), o Dr. Cal Cohen (FOTO em 2004) e o Dr. J. Leibowitch (ICCARRE desde 2010)?? Cheiram mal da boca ??? Ou serão eles o marcador da vossa culpável negação ?

Dado que o podem considerar em condições similares àquelas dos estudos realizados, então que se conheçam esses estudos todos... Não ?

O mais simples, é o Guia Prático. Verão imediatamente se estão no caso a caso. Certifiquem-se! 90% dos pacientes são elegíveis: vocês são muito provavelmente um desses casos...

Se não, resta-vos a Mono de Tivicay®, da qual devo dizer-vos, que em primeira leitura do ensaio DOMONO (PDF aqui), não é top, salvo se se considerar o algoritmo de escolha. A título conservativo, a Biterapia Tivicay® + Lamivudina, é interessante, mesmo se não puderam/conseguiram evitar o Calcanhar de Aquiles Cavalo de Tróia.

Bom fim-de-semana e vida boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário