Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de junho de 2017

E Morlat mata o Quatuor

(Esta página é uma tradução do original em francês, que pode ser lido aqui.)

Folhetim de verão 2016: a 'batota' no ANRS-4D
Folhetim de verão 2017: ponto por ponto, o ensaio DOMONO terá sido, de facto, um real SUCESSO, ao contrário da vulgata espalhada. Absolutamente a seguir!

E Morlat* mata o Quatuor

Por Charles-Edouard!

[NdT: * refere-se ao 'Relatório Morlat', o relatório de peritos sob a égide da ANRS - agência nacional francesa de investigação sobre vih e hepatites virais - e que tem o nome do seu redactor, o Prof. Morlat. Basicamente, é o documento com as "guidelines" francesas relativas ao tratamento do VIH]

O relatório Morlat ratifica o ICCARRE (em 4/7, ainda por cima). A sua actualização (Maio, 2017) está aqui! Eis-vos então ao corrente (ninguém vos tinha dito...). O texto está nele gravado. E aqui, bem que se evitou de se utilizar o termo de estratégia recomendada...


EstratégiaOpinião Morlat
Darunavir 600/100 mg/j
Ao dia de hoje, [...] não pode ser recomendada.
biterapia (IP/r + 1 INTI)
Esta estratégia pode porém ser proposta, [com] darunavir
biterapia DTG/3TC
[em espera] não pode ser recomendada por agora.
biterapia RAL + MRV
Esta associação não pode porém ser recomendada.
biterapia IP/r + raltegravir
esta estratégia não pode ser recomendada.
biterapia INI + INNTI
a associação dolutegravir + rilpivirina pode ser considerada.
Monoterapia IP/r
monoterapia DRV/r pode ser considerada.
Monoterapia Dolutegravir
não é recomendada     [NdCh-E: a isso voltaremos!]
ICCARRE (4/7 tomas)
Em caso a caso[...] 4 ou 5 dias em 7 pode ser considerada


Morlat autoriza o ICCARRE: ponto-parágrafo!



É uma relação de forças: os golpes baixos abundam


Descrever o ICCARRE sem o citar é desonesto. É uma vergonha e um insulto aos médicos, aos voluntários, à ciência. O Trump tuitaría: it's a disgrace: é uma grosseria sem nome!

Não é um relatório de 'peritos', mas o resultado de uma relação de forças... Entre os laboratórios, os seus 'peritos', e os Selvagens. Os Legitimistas não são mais que um veículo da sobremedicação.

Os Legitimistas servem-nos o cozido: vejam no YouTube. Vomitei. Vomitei isto... Sob pretexto de apresentar o Quatuor, é um hino ao status-quo, a sobre-medicação. Truchis, de olhos fixos num vazio sideral de um Quatuor distante, cada dia mais distante. Vejam os seus olhos... Sente-se a evasão (cheia de imprecisões). Quanto à sua explicação sobre as 'falhas' no ANRS-4D, ele é astuciosamente, mas desajeitadamente, cortado no momento onde não podia senão enfrentar que o número de falhas intrínseco é de ZERO, ao que ele já testemunhou e ao que não poderá escapar.

E a sua publicação num jornal científico: ainda esperamos!!! E caso se vire o bico ao prego: a carta ao editor, em caso de dissimulação da verdade, está prontinha: é só enviá-la. Nada foi publicado e perguntamo-nos bem porquê...

Que é que importa: nós, os pacientes, retemos o fundamental: O Morlat autoriza o ICCARRE, ponto-parágrafo!

Quatuor, um ensaio pretexto


Falta ao ANRS-4D o braço comparador. Sem braço comparador não há 'recomendação', é preciso demonstrar a não-inferioridade... em relação a um braço que seguisse a estratégia por defeito (7/7). A inferioridade intelectual e moral está em ignorar o braço comparador disponível: a imensa coorte de pacientes sob tratamento estandarte. Ou mesmo, o histórico do paciente candidato. O ANRS-4D tem ZERO falhas intrínsecas, ou seja, melhor que os resultados da coorte! E, mesmo contando as 'falhas' falsas (4%), uma margem de 12% (ver o cálculo DOMONO), e assumindo a hipótese de que os controlos têm 100% de sucesso, a fasquia de não-inferioridade é de 88%. Como também existem falhas nas coortes de controlo, a taxa admissível é bem inferior a 88%.

Qualquer estratégia de sucesso melhor que 100% menos a margem de erro (ex.: 12%, portanto 88%) é não-inferior em absoluto: que se pode pedir mais ???

O perito mais idiota compreenderá. Mas os 'peritos' não são idiotas, longe disso: eles querem é papar. O que obriga ao Quatuor é a falta de neurónios ligados e de força no braço de ferro...

Quatuor, um ensaio pouco ético


O Quatuor está atrasado, mal elaborado, abastardado (presença de Stribild®/Genvoya®!!!), e em movimento retardado, em detrimento manifesto do pobre voluntário!

Que apenas um dos meus leitores nele participe e eis-me em desespero. Não imagino sequer o roubo do lugar dum pobre infeliz para o qual o Quatuor é a única oportunidade de beneficiar, bem ou mal, duma estratégia... autorizada! E pior ainda, para aqueles que não poderão nele entrar! Existem apenas 10 lugares por hospital participante francês!

E então o consentimento informado! Vão dizer aos candidatos que eles vão, a título excepcional, beneficiar de uma estratégia inédita, mas já autorizada!!! Quando os candidatos, postos em espera interminável (já vai com um ano de atraso), se virem afectos ao grupo diferido, eles farão como quiserem, seja o ICCARRE selvagem, seja um dedo do meio bem merecido.

E ao fazerem o ICCARRE selvagem, ou à la rigor, seguido por um médico (juntei mais 2 à lista), com o que ninguém pode argumentar/provar que há um risco, eles participarão activamente em construir esta relação de forças que é a única a revelar-se eficaz em fazer capitular o Morlat.
O vosso ICCARREísmo militante e os vossos testemunhos são bem-vindos!

Morlat matou o Quatuor. Terá também morto este blog?


Coloquei-me a questão... Como o nosso assunto é a toma semanal, a autorização do 4/7 aumenta o nosso público leitor potencial, enquanto que reduz o dos ICCARREanos convencionais. Temos portanto o vento em popa.

Bom... Gay-Pride este Sábado e ruptura do jejum (fim do Ramadão) no seguimento, este Domingo: Fim-de-semana de festividades e alegrias: bom fim-de-semana, vida boa e sem excesso de medicação!

Folhetim de verão 2016: a 'batota' no ANRS-4D
Folhetim de verão 2017: ponto por ponto, o ensaio DOMONO terá sido, de facto, um real SUCESSO, ao contrário da vulgata espalhada. Absolutamente a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário